EnglishEspañolPortuguês

Pit bull que mendigava por comida na Vila Matilde (SP) foi adotado

1 de julho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Susana Geraldo
[email protected]

Quero compartilhar com vocês um final muito feliz. Na semana anterior encaminhei um apelo solicitando ajuda para um pit bull supermanso que estava abandonado e mendigando comida na Vila Matilde, sendo ameaçado por pessoas que sentiam medo pelo seu tamanho, pois em nenhum momento ele demonstrou qualquer atitude arredia, pelo contrário, nas fotos era possível constatar o carinho dele ao enconstar sua “cabecinha” nas pernas e mãos das pessoas.

Graças a Deus e às pessoas de bem que se compadeceram dele e ajudaram a pedir ajuda, um anjo de nome Fabiana o resgatou e vai adotá-lo! Vejam a foto do dia do resgate:

E só lembrando que a Equipe Pitcão, incansável socorrista dos animais mais sofridos e rejeitados pela sociedade, precisa muito de doação de medicamentos, em especial dos antibióticos doxiciclina e cefalexina, além de shampoo antissarna e vermífugos veterinários Panacur e Drontal. Além disso toda sobra de medicamento humano que possa ser utilizada pelos cães, como corticoides, antibióticos, pomadas anti-inflamatórias e também aquela cobertinha ou toalha velha, são sempre necessárias o ano todo.

Para ajudar/doar, o contato pode ser feito direto com a equipe: [email protected] ou comigo mesmo [email protected].

Vamos ajudá-los a ajudar quem não pode falar para pedir ajuda!

Obrigada de novo! Muita luz em seus caminhos!

Você viu?

Ir para o topo