À espera de um tutor

Labrador abandonado aguardava por tutor em estação do metrô de SP

Cão labrador de aproximadamente cinco anos é resagatado perto de uma estação de metrô de SP, passa bem e aguarda adoção ou o resgate de seu tutor na UIPA.

161

21/06/2010 às 22:44
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cristina Prismich
[email protected]

Gente, parece a história do filme Sempre ao seu lado, em que o cão ficava aguardando o tutor na estação.

A UIPA acolheu, nesta última semana, um labrador preto, aproximadamente entre 4 a 5 anos, que atende a comandos, superdócil, bonzinho.

Ele estava perdido ou foi “liberadamente” abandonado na Estação Armênia do Metrô de São Paulo,  e, como ele está muito bem cuidado, alguns acreditam que estivesse perdido, mas, conforme alguns vendedores próximo do local informaram, ele havia sido atropelado e não conseguia sair do lugar. Quando a UIPA chegou, constatou que ele estava muito bem e que provavelmente ele estava no mesmo local onde o tutor o havia deixado, deitado na mesma posição há 3 dias, por isso concluíram que ele não podia se mexer.

Ele aparentava estar deprimido, triste, mas agora já está feliz e conquistou a todos nós, voluntários, veterinários e funcionários.

Pensei em divulgar, porque, quem sabe, ele não tenha se perdido mesmo, e sua família o esteja procurando, tenha sido roubado e depois abandonado.Infelizmente, ele não sabe falar para nos contar sua história.
 
Contato comigo: (11) 7462-6898.

E-mail: [email protected]
 
Muito obrigada.

Cristina Prismich

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.