EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho basset de pelo longo está perdido em São Paulo

17 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Pequeno e simpático basset, está perdido (Foto: Arquivo pessoal)

Recorro à ajuda de vocês: meu amigo perdeu seu cãozinho, um basset de pelo longo (quem não conhece acha que é mestiço de yorkshire com basset)

O cão tem as cores semelhantes às do yorkshire, com preto, marrom e cinza prateado.

Faz 10 dias que ele “fugiu” de casa enquanto as crianças estavam na escola. Estava acostumado a passear pelo bairro, todos os dias. Ia solto, junto com seus tutores.

Já aconteceu uma meia dúzia de vezes de ele escapulir e dar uma volta sozinho mas sempre voltou para casa. Sabe andar no bairro e arredores que fica no Balneário São José, região de Parelheiros, Senador Teotônio Villela.

O vizinho viu quando ele escapou e correu atrás tentando pegá-lo. Por conta disso o cachorro se pôs a correr e o rapaz atrás, até que o perdeu de vista. Seus tutores já o procuraram em toda a região e não o encontraram. Como é um cachorrinho muito lindo, simpático, não tem medo de pessoas e ainda por cima estava todo cheiroso, de banho tomado, coleirinha vermelha, acreditamos que alguém o tenha recolhido achando que estava perdido ou abandonado.

Acontece que existem duas crianças desesperadas … Ele dormia na cama da “mãezinha” dele e os dois eram amigos inseparáveis … Com certeza o Raul também está sentindo muita falta dela!!

Por favor, me ajudem a encontrá-lo!!!

Qualquer notícia, por favor, entrem em contato comigo:

Roswitha : (11) 9335-7871 // (11) 5525-5854 ou com : Luis : (11) 9903-0624

Podem ligar a cobrar!

Agradeço desde já atenção

Você viu?

Ir para o topo