EnglishEspañolPortuguês

Mais um cachorro se perde após se assustar com fogos de artifício

30 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Elisabete Sarran
[email protected]

Foto: Arquivo Pessoal

Minha amiga perdeu sua cadelinha Zoli durante os fogos do último dia de jogo do Brasil x Chile (28) no bairro Campestre, em Santo André (SP). Ela certamente se assustou com os fogos. Não estava com identificação.

É uma doce mestiça Pastor Belga com Border Collie,e seu organismo não tolera carne de frango, não sabe andar na rua, imaginem esta menina solta por aí?

Peço, por favor, que principalmente as pessoas de Santo André e todo ABC divulguem muito a foto da Zoli, que prestem atenção por onde passam, quem sabe ela esteja perto de algum de vocês…

Conheço a Zoli há um bom tempo, ela é grandinha, mas é uma “criança”, não morderia nem borboleta! A filhinha da minha amiga está muito doente por causa da Zoli.

Aos veterinários da região de Santo André: Será que poderiam avisar a quem trabalha com vocês ou para vocês sobre a Zoli? Quem sabe no caminho do trabalho a vejam vagando por alguma rua???

Quem identificar a Zoli, por favor, resgate, que mandaremos buscar na mesma hora. Esta mocinha é muito amada e está fazendo muita falta.

Contato com Cláudia ou Cadu:

(11) 3565-3214

(11) 9654-7140

(11) 8406-7449

(11) 8189-1441

Você viu?

Ir para o topo