EnglishEspañolPortuguês

Abertas as inscrições para o ENDA (Encontro Nacional de Direitos Animais) em SP

30 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

George Guimarães
Veddas

Estão abertas as inscrições para  o ENDA (Encontro Nacional de Direitos Animais) 2010, um evento bienal tão aguardado pelos ativistas brasileiros! A expectativa de público para esse ano é de 300 a 350 pessoas (o dobro da edição anterior), e parece que nós subestimamos essa expectativa.

As inscrições para o ENDA 2010 estão ativas no site do evento desde o dia 28 de junho e, sem sequer termos divulgado a sua publicação, muitas inscrições já foram realizadas em apenas dois dias. A má notícia é que o espaço não permite expandir a capacidade para além da quota máxima de 350 pessoas.

A boa notícia é que você está recebendo essa notícia em tempo para fazer a sua inscrição e com a vantagem do valor reduzido durante o mês de julho. Discutindo o movimento, nutrindo-se nas diferenças e capacitando nossos ativistas.

O Encontro Nacional de Direitos Animais 2010 irá acontecer de 9 a 12 de outubro de 2010 em Porangaba, São Paulo. As melhores mentes do movimento brasileiro em mais 50 palestras. Aprendizado e confraternização em quatro dias de convivência intensa com ativistas de todo o Brasil.

Informação, capacitação e momentos de descontração (mergulho no lago, show de talentos, fogueira) na companhia de pessoas que lutam pela mesma causa.

Inscrição com valores reduzidos durante o mês de julho (inclui hospedagem e alimentação).

Visite o site para ver a lista de palestrantes, navegar pelas fotos e vídeos da edição anterior, ler os depoimentos dos que já participaram e fazer sua inscrição!

Inscreva-se já!

Você viu?

Ir para o topo