EnglishEspañolPortuguês

Filhote mestiço daschund abandonado na porta no CCZ aguarda por adoção

26 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Fernanda Pinacio de Medeiros
[email protected]

Neste final de semana, um rapaz estava na porta do CCZ, para deixar seu cachorrinho. Simplesmente precisava abandoná-lo por diversos motivos e, apesar de nenhum deles ser válido para mim, acabei trazendo o cão para cá – pois o CCZ não é um lugar dos mais recomendáveis para um cão, ainda mais um que já tenha conhecido uma casa.

Foto: s/c

Ele está aqui, seu nome é Bolt (pensamos em mudar para Dolce, e tenho certeza que não fará diferença, pois o som é bem parecido), tem aproximadamente 6 meses, é mestiço de daschund (salsichinha) e um amor de cão.

Tem o pelo bonito, caramelo escuro e, apesar de ainda ser filhote, não deve crescer muito além da raça, pois já se notam as típicas patinhas curtas. Convivia com crianças e não demonstrou problemas com a bicharada aqui de casa.

Foto: s/c

Já tenho o protocolo de castração da prefeitura, agendado para o mês que vem. Infelizmente não tenho notícias de vermífugo ou vacina. Aqui em casa não temos como ficar com ele, pois temos já 2 cães adotados em situações semelhantes.

Sei que há muito preconceito na adoção de cães adultos, mas este é um filhote fofo, tenho certeza de que alguém se sensibilizará.

Por favor, se não puder ficar com ele, divulgue.

Contato:
Fernanda
[email protected]

Nota da Redação: Mais um final feliz, ele foi adotado. Agradecemos a todos.

Você viu?

Ir para o topo