EnglishEspañolPortuguês

Mulher ameaça rival mandando pedaços de animais pelo correio, nos EUA

25 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Uma mulher do Missouri, EUA, admitiu ter mandado pedaços de animais pelo correio como ameaça para uma rival num triângulo amoroso.

De acordo com o jornal UPI, promotores de St. Louis disseram que Jessica Bradshaw, 39, de Lincoln, mandou notas de ameaça e pedaços de animais, incluindo a língua de uma vaca e a cabeça de um gambá, para uma mulher envolvida romanticamente com Trenton, mulher pela qual Bradshaw diz estar apaixonada.

Bradshaw pode enfrentar 16 meses de prisão, mas seu advogado de defesa, Yi Sun, diz que ela fará apelo por uma sentença menos severa devido à “capacidade mental reduzida” quando cometeu os crimes.

Uma avaliação psiquiátrica feita no começo do ano revelou que os sentimentos de Bradshaw pela mulher “atingiram um nível acima do pensamento racional.”

Nota da Redação: O comportamento absolutamente violento da mulher, primeiro para com os animais, depois para com a dita “rival”, demonstra o grau de crueldade de suas ações e intenções. Espera-se que a alegação de “insanidade” não sirva novamente como desculpa para abrandar a pena da criminosa, que deve ser coerente e proporcional à covardia e à maldade de seu gesto.

Você viu?

Ir para o topo