EnglishEspañolPortuguês

Após ser covardemente agredido, filhote de cachorro se recupera e espera por adoção

25 de junho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana (protetora)
via Blog Mascotes

Foto: Clic RBS

Esse é o relato da protetora Marilene, que precisa muito encontrar um lar para o Pretinho. Até o último contato com ela, o criminoso já havia sido denunciado:

No feriado de 3 de junho de 2010, Pretinho, um filhote de apenas 3 meses, estava perdido pelas ruas do bairro Parque Garani, em Joinville (SC), com fome, frio e muito triste por não ter um lar. Resolveu entrar em uma Lan House para ver se encontrava alí alguém com o coração bondoso que lhe desse algo para comer, mas ao contrario do que Pretinho pensava, acabou encontrando o dono desta Lan House com um coração frio e monstruoso.

O homem furioso por ver um cachorro dentro de seu estabelecimento começou a chutar Pretinho com uma força tão grande que Pretinho voava contra a parede. Depois de chutar várias vezes contra a parede, chutou Pretinho porta afora e foi chutando mais e mais morro abaixo, até que as víseras de Pretinho ficassem a mostra. Muitas pessoas começaram a ver aquela cena mostruosa e se mostraram revoltados contra aquele homem frio e sem piedade.

Pretinho, agonizando no chão, foi colocado dentro de um saco de lixo por um dos moradores, que já não acreditava que Pretinho pudesse sobreviver. Foi aí que apareceu um Anjo da Guarda chamado Anselmo, um policial rodoviário que trabalha em um posto de São Francisco do Sul, vendo Pretinho agonizando não pensou duas vezes em procurar socorro para aquele pobre filhote pois, ao contrario do que os outros pensavam, ele ainda tinha vida e poderia sim ser salvo.

Não foi fácil conseguir algum veterinário naquele momento, pois era feriado, mas Anselmo tanto tentou que acabou encontrando uma clínica que o ajudasse a salvar Pretinho. Pretinho passou por uma cirurgia delicada e conseguiu sobreviver. Hoje, já bem melhor, Pretinho continua provisóriamente na clínica veterinária Mundo Animal, que o salvou, e está a procura de um lar. Alguém que lhe dê muito amor e carinho para que ele possa superar o horror que passou quando ficou a beira da morte.

CONTATO: Marilene (47) 9947-9698

Você viu?

Ir para o topo