Rottweiler ferido defendendo a família recebe apoio da Rescue Ink


Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Foto: Examiner

No dia 5 de junho, um Rottweiler foi vítima de um bandido que invadiu sua casa. de acordo com matéria do jornal Examiner. Ao defender valentemente seu lar e família, o cão levou quatro tiros e seu tutor e sua irmã canina foram baleados e mortos na sua frente.

A polícia de Nova York (NYPD) não deu as costas ao corajoso cão. Os oficiais imediatamente levaram o cachorro ferido para veterinários que fizeram uma cirurgia de emergência.

Seis horas depois e com uma pata amputada, o cão saiu do centro cirúrgico. O animal de 56 kg estava vivo, mas perdera muito com a experiência traumática.

Thunder Joe estava numa situação bem precária. Ele perdera a família, a casa e uma perna, precisaria de tempo para sarar e se reabilitar. Sabendo que ele precisava de ajuda especial, os veterinários contataram o Rescue Ink, um exército único de ativistas pelos animais tatuados. O grupo imediatamente concordou em ajudar.

Eric Bellows da Rescue Ink, levará Thunder para sua casa, onde ensinará o cão a andar com três patas e providenciará todos os cuidados de que ele necessita para se recuperar totalmente.

Apesar de Thunder precisar de várias semanas de recuperação, o grupo sabe que valeu a pena lutar por ele.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>