Guarda Municipal de Americana (SP) socorre animal silvestre que caiu em boca de lobo


Em um patrulhamento de rotina, uma Guarda Municipal de Americana (SP) se deparou com uma situação inusitada, a queda de um cágado, animal silvestre, em uma boca de lobo. Os guardas resgataram o animal, que estava com as patas para cima. Ele sofreu ferimentos no casco.

O cágado foi encaminhado para o Parque Ecológico para receber cuidados veterinários e juntar-se a outros animais da espécie que já estão abrigados no local.

Fonte: EPTV

Nota da Redação: Esperamos que ele receba todos os cuidados médicos e que seja reintroduzido em seu habitat natural, próximo de um curso de água. O mesmo deve ser feito com os outros cágados ainda abrigados no local.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>