EnglishEspañolPortuguês

Universitários transportavam cabra e filhote furtados em porta-malas

22 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+


(Foto: Reprodução/O Câmera)

Policiais da delegacia de furtos e roubos prenderam na tarde de ontem (21), três jovens  em um carro tipo Astra prata, de placa MZL 5770 de Apodi. Eles retornavam da região oeste do estado do Rio Grande do Norte e resolveram furtar uma cabra com seu filhote na comunidade do Jucuri, colocando-os no porta-malas do veículo.

Toda ação foi percebida por um popular, que comunicou a polícia. Os jovens, ao perceberem a presença da viatura da Defur, empreenderam fuga em alta velocidade e, quando já chegavam em Mossoró, foram interceptados por uma viatura da PM. Eles ainda tentaram fugir, mas foram presos e conduzidos para a delegacia de furtos e roubo, onde estão detidos. Um deles disse na DP que o pai é vereador na cidade de Felipe Guerra.

Thalys Henrique de Melo, 20 anos estudante universitário. Renan Ariel Gomes Ferreira, 20 anos, acadêmico de educação fisica da UERN, filho de um médico. Djalma Marinho da Silva Junior, 19 anos, universitário. (Foto: Reprodução/O Câmera)

Os três jovens, quando chegavam na delegacia, se depararam com os pais, que pareciam não agreditar no que viam.

A mãe de um dizia que o filho não precisava disso. O pai do outro comentou que já foi assaltado e, se encontrasse o assaltante na delegacia, o mataria.

Os rapazes disseram na DP que iriam levar os animais para a UFERSA 

A prisão dos rapazes foi uma ação conjunta de policiais da delegacia de furtos e roubos, com apoio do oficial de operações, tenente Andrade.

Fonte: O Câmera

Você viu?

Ir para o topo