EnglishEspañolPortuguês

Quatro são presos com armas de caça e tatu cozido

21 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Ten José Maria José
[email protected]

No dia 19 de junho, equipes do 3º Pelotão de Polícia Ambiental do Parque Estadual Rio Doce, comandada pelo segundo sargento Batista, receberem uma informação  de que  havia pescadores na prática de caça predatória na localidade de Lagoinha do Zé Araújo, próximo a Conceição de Minas, Dionísio/MG.

Os militares, ao chegarem ao local, abordaram quatro pescadores e, ao verificar o acampamento, encontraram, dentro de uma panela, já cozido, um tatu, da fauna silvestre brasileira.

Entre os materiais apreendidos com os criminosos estavam: 1 espingarda, 4 cartuchos cal.12 intactos, 3 caniços de bambu, 1 molinete acoplado, 6 linhas de mão, 1 machadinha, 2 facões, 1 faca, 3 lanternas. 

Os criminosos, que residem em Conceição de Minas, distrito de Dionísio, entregaram uma espingarda cal. 12, que estava escondida em um matagal próximo ao acampamento.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de São Domingos do Prata, onde foram autuados em flagrante delito pelo delegada de plantão. 
 

Você viu?

Ir para o topo