EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho que seria eutanasiado em Maceió (AL) é salvo e ganha uma nova família

21 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Graças à grande mobilização feita para ajudar o Esus, o lindo cãozinho de quatro anos que seria eutanasiado hoje (21), em Maceió (AL), ele foi salvo e já tem uma família. Leia a história dele aqui.

Ele será adotado por Pali, uma moradora de Maceió (AL), que irá buscá-lo na quarta-feira (23). Douglas, que estava cuidando temporariamente do Esus, informou que ele será castrado e receberá todos os cuidados médicos. E disse estar muito feliz com a repercussão nacional que o caso teve após ser divulgado na ANDA. “Agradeço a todos pelo interesse em ajudar o Esus. Recebi diversas ligações de pessoas que queriam adotá-lo e dezenas de e-mails de pessoas querendo levá-lo para outros estados; elas assumiam inclusive as despesas com o transporte. A comunidade do Esus no orkut recebeu quase cem mensagens em apenas dois dias, foi surpreendente.

Depois de conversar pelo telefone com muitas pessoas, Douglas decidiu entregar Esus aos cuidados da adotante de Maceió, que facilita o acompanhemento dele na nova família. “Tenho certeza de que ele irá para um bom lar”, disse Douglas.

A redação da ANDA acompanhará o Esus no seu novo lar e ainda esta semana daremos notícias sobre como está o cãozinho com a família da Pali.

Nota da Redação: A ANDA agradece à mobilização de internautas que proporcionou a um cão sofrido a oportunidade de ganhar um lar digno e amoroso.

Você viu?

Ir para o topo