Abrigo Recanto dos Anjos está precisando muito de colaboração

20 de junho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Miluciana 
[email protected]

O Recanto dos Anjos (antigo abrigo Dona Cecília), localizado em Parelheiros, São Paulo, está precisando muito da sua ajuda. Os problemas se acumularam em meio à procura pelo terreno para mudarmos, e até agora infelizmente nada conseguimos (leia notícia publicada aqui na ANDA).

Muitos cães têm sido abandonados na porta do abrigo, alguns muito doentes. E, com isso, não temos mais espaço e canis para abrigar tantos peludos a mais que chegam e nem condições para tratá-los.

Por isso mesmo, apesar de termos que mudar, estamos sendo obrigadas a consertar canis para que possamos alojar alguns cães,como a Dalila e o Tim, que, em razão de condições financeiras, voltarão ao abrigo, pois hoje se encontram em hotelzinhos.

Tim foi abandonado no abrigo junto com o Tom. Ele tem alergia crônica a quase tudo no abrigo. (Foto: Miluciana)

Dalila, nossa mestiça pit, teve de retornar, e o Tim tem uma alergia crônica a quase tudo no abrigo. Sua pele e patas ficam horríveis. Além disso tudo, tem o Rintim, Paloma e Isadora, que tiveram de ficar em tratamento e hoje estão em lar provisório pagos.

Ontem, dia 18/06, o Rintim foi operado e correu tudo bem, mas precisamos urgente de ajudar para pagar essa operação!

Rintin foi abandonado no abrigo junto com sua irmã, Paloma. Ele tem problema de displasia e passou por cirurgia. (Foto: Miluciana)

Queria pedir, em nome desses peludos, se você puder ajudar de alguma forma, entre em contato, saiba que nenhuma doação é pouca para o Recanto dos Anjos.Vocês podem ainda apadrinhar qualquer um desses peludos citados e divulgá-los para adoção também, por favor.

Temos ainda muitas outras despesas como luz, água, remédios, alimentação e principalmente ração.

Sempre é bom lembrar temos o fornecedor que entrega a uma pequena taxa no abrigo. Para saber mais como fazer esse tipo de doação, é só acessar o multiply: http://www.recantodosanjos.multiply.com. Entre no blog e verá tudo explicadinho.

Dados Bancários:
Banco Itaú. Ag. 1659
Conta Poupança: 088759/500
Luzia C.Carreiro
[email protected] (confirmar depósito)

Contatos:

Luzia: (11) 8175-7637 – [email protected]

Miluciana: [email protected]

Beth Piai: [email protected]


Você viu?

Ir para o topo