EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para socorrer cão debilitado que vem sendo apedrejado em SP

17 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Denise Wingter
[email protected]

Sou protetora onde moro. Ajudo os cães de rua e ainda resgato outros, procuro lar etc. Tenho quatro cachorros que peguei da rua – um deles foi atirado de um carro na marginal.

Eu venho pedir ajuda porque tem um cachorro de porte grande num terreno próximo de casa muito desnutrido e doente e os moleques que passam por esse terreno tem apedrejado o cachorro.

Tem uma favela bem perto do terreno e as pessoas estão judiando do cachorro, mesmo sabendo que o coitado mal anda. Ontem vi que conseguiram ajuda de protetores aqui na zona leste de SP. Estou na Zona Leste, próximo à Vila Cisper/Cangaiba/Eng. Goulart.

Tenho condições de ajudar no resgate, mas ele não pode mais continuar por aqui, se não morrerá. Colocar para dentro de casa, com 4 cachorros, sendo que um deles está bem doente, infelizmente não é possível. Minha casa é muito pequena e estou proibida pelos meus pais de trazer mais cachorros.

Há dias não consigo dormir pensando nele. Ele está muito magro e às vezes acho que a comida que levo é insuficiente. Ele não consegue comer ração direito, pois está muito debilitado.

Por favor, preciso de ajuda.

Contato: Denise pelo email [email protected]

Você viu?

Ir para o topo