Procura-se por tutores de cachorrinha que se perdeu após se assustar com fogos de artifício


Cleide


Foto: Divulgação


Uma amiga que trabalha na Pilates Sul, em Porto Alegre (RS) encontrou esta linda cadelinha no dia do jogo do Brasil na Copa. Fogos de artifício fazem isso, os animais se assustam, ficam estressados, e alguns fogem. Eu vi outros dois cachorros perdidos no mesmo dia.

Mas não dá para pegar porque estou na correria com os gatos (60) da senhora que morreu no bairro Bom Jesus. Essa cadela é mansa, mansa, mansa. Completamente doce, saudável, sem pulga. Perfeita! Perdeu-se mesmo! Estava bem perdida na Anita Garibaldi! Ajudem divulgando.

Lembrem de amigos que residem por perto. Às vezes coincide de conhecer. Ela é linda, marron peluda porte pequeno. Se quiserem adotar , entrem em contato. Sobre a cadela pergunte diretamente no contato do cartaz. Ela é cadela de apartamento, não é para dormir em quintal, pátio etc.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>