EnglishEspañolPortuguês

Feira ilegal de animais é realizada dentro de shopping em São Paulo

17 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Izolina Ribeiro
[email protected]

Há algumas semanas estive no Multishop Vila Mariana, em São Paulo, no endereço: rua Pelotas, número 83, e pude constatar que acontece lá uma feira ilegal de filhotes que há muito tempo  já foi denunciada.

Somente nos finais de semanas e feriados são colocados em plena área de lazer (máquinas eletrônicas e outros brinquedos) um grande cercado onde este canil – Dire Dawa – faz venda de filhotes.

O local é extremamente barulhento e pude constatar que estão vendendo apenas filhotes machos castrados, mas de qualquer forma o local é impróprio e não se trata de um pet shop, estão apenas em frente a uma loja que vende produtos para cães e gatos.

Fiz um vídeo, mas como o arquivo ficou muito pesado não estou conseguindo enviar. Nesse vídeo fica claro que o local é extremamente impróprio. Acredito que a administração do Shopping Pelotas deva ser notificada sobre esse comércio ilegal,  pois eles são os locatários do espaço utilizado por este criador.

O  importante é  que se tomem as medidas necessárias para acabar com esse comércio que há mais de dois anos já havia sido denunciado.


Você viu?

Ir para o topo