EnglishEspañolPortuguês

Evento para cães ajuda outros animais que vivem em abrigos em Parnamirim (PE)

17 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Goretti Queiroz
[email protected]


Forró pé-de-serra, com direito a uma “cãodrilha” estilizada; casamento matuto; concurso de melhor fantasia junina, sorteios, bingos e muitas outras atrações. É assim que os nossos melhores amigos vão poder, também, brincar o São João com direito a um Buffet junino especial de petiscos caninos.

O Forró-Dog é mais uma uma ação comunitária do Blog dogmidia.com e Projeto “Educãodo” em favor dos cães que vivem em ONGs e abrigos na RMR. O evento acontecerá no dia 19 de junho (sábado) às 17 horas, no Caninos Pet Club, e promete outras atrações para os tutores, como sanfoneiro, bingo com vários prêmios e sorteio de um fim de semana em Porto de Galinhas.

Para a jornalista Goretti Queiroz, uma das organizadoras do evento, “esta é mais uma oportunidade para as pessoas, que criam e gostam de animais, poderem ajudar aqueles que necessitam de cuidados e carinhos e também estimular a adoção, além de curtir uma grande festa com os seus bichinhos”.

Quem puder também deve levar uma ração ou produto veterinário/PET que será doado às entidades cadastradas que resgatam e cuidam de animais errantes. O ingresso, a R$ 10,00, pode ser adquirido no Caninos Pet Clube, em Casa Forte, ou no Planeta Pet, na av. Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, ou mesmo na hora da festa.

(Foto: Por Divulgação)

Forró Dog Especial

Quando: 19/06/2010 
Horário: 17h
Onde: Caninos Pet Club – Estrada do Encanamento, 531-Parnamirim (PE) /(depois do Clube Alemão, sentido cidade-subúrbio, 3º entrada à esquerda)
Entrada: R$ 10,00 e um produto Pet
Informações: 9976.8912- 8813.8935

Fonte: DOG MIDIA

Você viu?

Ir para o topo