Cães abandonados no Rio de Janeiro (RJ) precisam de ajuda


Ana Claudia Garcino da Silva
anagarcino@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Será que algum protetor poderia salvar esses cães? Eles ficam na rua próximo a uma padaria aqui no bairro de Higienópolis, no Rio de Janeiro. O dono da padaria não quer mais eles lá, quando vou colocar água e comida eles me xingam e pedem pra não colocar mais, pois eles ficam na porta da padaria atrapalhando os clientes.

Se alguém puder ajudar eu agradeço, pois eles ficam tomando chuva e sol, andam de um lado para o outro, a rua é movimentada e eles podem ser atropelados.  Já os levei ao veterinário e estão saudáveis, mas não posso ficar com eles pois meu marido é contra e diz que sou louca por ficar tratando de cães na rua.

Foto: Arquivo Pessoal

Meu apelo é urgente pois eles já foram ameaçados!

Contato: (21) 3884-5687 (Ana) ou (21) 3576-2505 (Luci).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>