Cachorra passa por cirurgia para retirar 5 gatos de cerâmica do estômago


Cachorrinha que passara por cirurgia (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Samantha Reed levou sua terrier Snowy ao veterinário quando percebeu que a cachorra estava ficando doente e se recusava comer.

Uma radiografia mostrou que Snowy carregava no estômago cinco objetos, um deles com cinco centímetros. Uma cirurgia retirou os gatos de cerâmica de dentro do animal.

“Fiquei em choque quando os veterinários me ligaram para falar que Snowy tinha cinco peças de decoração em seu estômago”, disse a inglesa de Cambridgeshire.

Depois do incidente, Snowy se recupera da cirurgia com a família.

Fonte: G1

Nota da Redação: Ter um animal de estimação é como ter uma criança, é necessária atenção aos possíveis perigos. Cuidados para com os animais domésticos são imprescindíveis e fazem parte do amor e do carinho.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>