EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha filhote que foi abandonada no dia dos namorados é resgatada e aguarda adoção, no RJ

15 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Daniele de Miranda
[email protected]

Essa filhote sofreu a violência do abandono no dia dos namorados. Teve a sorte de ser resgatada, sobreviveu e agora precisa de um lar, uma família. Está sendo chamada de Chanel, pois é a clássica preto e branca. Muito elegante! Não briga com gatos e adora brincar com outros cães. Muito espertinha!

Na página dela no site do Ula está ocorrendo uma vaquinha para realizar a cirurgia de esterilização da Chanel! Com o apoio da Clínica Veterinária Ipê, de Campo Grande – RJ, conseguiremos a esterilização dela por R$50,00! Agora precisamos do apoio de cada um para conseguirmos pagar a cirurgia.

Colabore na vaquinha! Cada número vale R$5,00, vamos completar e fazer com que ela não corra o risco de procriar e ter seus filhotes abandonados! Precisamos de 10 amigos doando apenas 5 reais e pronto! Saiba como participar da vaquinha, como adotar a linda Chanel e veja mais fotos: http://www.uniaolibertariaanimal.com/caes/chanel-adote-2

Dados: Brasileirinha (SRD) Fêmea – 1 Mês – Porte médio Onde está: Guaratiba, zona oeste do Rio de janeiro – RJ Será doada esterilizada e vermifugada. Animal não é produto! Vida não se compra, se salva! Adote um animal carente: Salve uma Vida e Ganhe um Amigo!

Você viu?

Ir para o topo