EnglishEspañolPortuguês

Cachorra com filhotes e gatos de tutora que foi despejada precisam de ajuda

15 de junho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Elisabete Sarran
[email protected]

Amigos, seguem notícias da nossa  mãezinha e filhotes resgatados na sexta feira (11). A Situação ficou resolvida somente ontem, pois ninguém  tinha oferecido ajuda para o restante dos animais, a não ser a Nina que ficou com três.

No domingo a Sônia Labarinhas conseguiu um hotel para deixar os outros cães por um mês, esperamos que até lá a situação da Graziella tenha se resolvido e eles possam voltar para a casa dela, pois ninguém merece viver em hotelzinho dentro de uma baia!  Claro que pretendemos castrar todos, pois não estão castrados e nem vacinados.

Foto: Arquivo Pessoal

Essa é a mãezinha e seus oito filhotes de apenas cinco dias de vida que estavam na rua, nesse frio, junto com a Graziela que foi despejada da casa onde morava, mas em nenhum momento abandonou seus animais. Durante quatro dias ela dormiu na rua, em um carro quebrado, junto com os gatos e cachorros (23 no total).

Nós resgatamos a mãe e os filhotes, mas ainda precisamos de ajuda para pagar o táxi dog, o hotelzinho de piedade, depois vacinas e castração para todos. A Nina, mesmo sem poder, resgatou mais três cachorros. Ela apertou todos na casa e deu um jeito de acolher, pelo menos temporariamente.

Foto: Arquivo Pessoal

Foi uma batalha, e um desespero que parecia não ter fim, mas após quatro dias dormindo no carro quebrado, com esse frio horrível, finalmente todos foram encaminhados para lares temporários.No total, eram 16 cachorros e sete gatos. Resgatamos nove.

A Nina ficou com três cachorros, e os que sobraram estão sendo encaminhados para um lar temporário por R$ 200,00 por mês, fora a ração. O primeiro mês ela irá pagar, mas depois nós iremos precisar de ajuda, inclusive para castrações, ração remédios e antipulgas.

Foto: Arquivo Pessoal

Dos sete  gatos, três foram resgatados por uma protetora e quatro foram para a casa de uma amiga da Nina. Os táxis dog foram pagos pela Sandra, que vai pagar a castração dos animais que estão com a Nina. Os outros ainda precisam de ajuda!  A primeira batalha foi ganha, todos os 23 animais despejados junto com a Graziela foram resgatados, mas eles continuam precisando de ajuda! Esse caso está desesperador mesmo. Por favor, precisamos de ajuda!

Para ajudar a mãe e filhotes:

Bradesco
ag 1521-0
conta 419-7
Elisabete Sarran

Itau ag 3758
cc 25841-6
Maria Carolina Miranda Fontes

Unibanco
ag. 0155
conta 121194-7
Elisabete Sarran

Você viu?

Ir para o topo