Gatinho nasce com anomalia nos EUA


O gatinho tem uma condição raríssima chamada diprosopia (Foto: Reprodução)

Um gatinho de duas caras surpreendeu os veterinários de Charleston, nos Estados Unidos. Apesar das cabeças grudadas, cada rosto é separado, o que significa que o felino tem dois narizes, duas bocas e quatro olhos.

Como sua mãe se recusou a amamentar, o filhote precisou ser rapidamente levado ao veterinário pouco depois de nascer na última quarta-feira (9).

Segundo a médica veterinária Erica Drake, o gatinho tem uma condição rara chamada diprosopia. Como as bocas operam de forma independente, ela também acredita que o animal tenha os órgãos duplicados.

Apesar de o felino parecer saudável, os gatos que nascem nessa condição geralmente não sobrevivem por muito tempo. Exames serão realizados para saber as perspectivas de vida do filhote de duas caras.

Assista a imagens do gato acessando este link: http://www.youtube.com/watch?v=s7r8_my2dBE&feature=player_embedded#at=15

Fonte: Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA

LIBERDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

COVARDIA

RETROCESSO

UMA ESPIRAL VIRAL

TRÁFICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>