EnglishEspañolPortuguês

Protetora afastada por tempo indeterminado precisa de ajuda nos cuidados com animais

13 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Queiroz
[email protected]

Muitos conhecem Esther Rodrigues (de São Paulo), e vários animais estão sob sua proteção necessitando ser doados urgentemente, em razão de que Esther Rodrigues está se afastando da proteção por tempo indeterminado. Até a concretização das adoções de todos animais, será necessário arrecadarmos rações, agasalhos (para a proteção dos animais no inverno que se aproxima), medicamentos, entre outras necessidades, como ajuda nas despesas com água, com as castrações (pendentes de pagamento), com as clínicas veterinárias, que acudiram os seus animais resgatados, no momento de mais necessidade, enfim… Vamos ajudar Esther da melhor forma que puderem, até mesmo divulgando essa campanha.

No momento Esther tem cerca  de 15 cães doáveis, jovens, bonitos e todos castrados e vacinados. Esther também tem animais idosos. Aqueles que gostam de animais idosos e desejarem adotá-los, enviem seu desejo e, sendo possível a adoção, Esther irá responder. Os idosos só serão doados se realmente houver possibilidade. Esther tem animais idosos sob seus cuidados há mais de 10 anos e todos estão sádios e lindos.

Esther usa o seguinte bordão: “Infelizmente nem só de pão vive o Homem e de ração o cão”.

Desde já agradeço a ajuda de todos e deixo um abraço no coração de todos.

Depoimento de despedida no link: http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2010/06/estou-me-afastando-da-protecao-por.html

Campanha: http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2010/06/estou-me-afastando-da-protecao-por.html

Dados para contato e ajuda

Bradesco ag 2792 Conta poupança 1001543-0

Esther Rodrigues Dias

Contato: Esther Rodrigues: [email protected]

São Paulo / SP

Você viu?

Ir para o topo