EnglishEspañolPortuguês

Tutora muda de casa e deixa gatos abandonados

11 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Damaris Barradas
[email protected]

Há cerca de uma semana, ao visitar uma amiga, minha irmã soube de quatro gatos abandonados. Alguns parecem ter poucos meses enquanto outros, mais de três anos. A tutora mudou da casa, não quer os gatos e não deixa os vizinhos tratarem dos animais. Ontem, enquanto fotografávamos o local, uma vizinha disse acreditar ter mais alguns dentro da casa.

Foto: s/c

Estamos tentando, junto aos veterinários dos nossos gatos, agilizar uma adoção, mas até agora não tivemos êxito. Não podemos levar pra nossa casa pois um de nossos gatos não aceita outros gatos – há quase um ano ainda está se adaptando ao mais “recente” adotado.

Se alguém da região (Pompeia) souber de algum centro de apoio, alguém que queira adotar ou algo do tipo, por favor entre em contato. Os gatos estão bem cuidados e, segundo soubemos pelos vizinhos, castrados também. Só a mais novinha ainda não, mas a cirurgia será agendada para os próximos dias.

Foto: s/c

Estamos mandando ração pela nossa amiga que mora em frente à residência. Em Pompeia não temos nenhum centro para apoio aos animais. Diariamente gatos e cachorros são vistos soltos e com fome. Isso quando não são atropelados ou maltratados, contando somente com a bondade de uns poucos seres humanos.

Você viu?

Ir para o topo