EnglishEspañolPortuguês

Protetora cuida de mais de vinte cães e precisa de ajuda com gastos e adotantes

11 de junho de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Elisabete Sarran
[email protected]

Estes animais foram recolhidos em março de 2010 e continuam no hotel. Tenho feito de tudo para conseguir adotantes, mas sabe-se o quanto é difícil. Mais difícil ainda é conseguir dinheiro. Este mês foi o pior de todos pois não consegui quase nenhuma ajuda e começo a entrar em pânico se pensar como será o mês que vem.

Imagem: s/c

Eu não tenho como comprar um terreno, não tenho como manter 24 animais comigo,  já tenho 11 em casa e vários espalhados em lares provisórios pelos quais eu também pago. Por causa de alguns doentes, tive despesas além do que esperava este mês. Há um mês socorri a cadela Shakira, atropelada por um caminhão na Ricardo Jaffet. Gastei R$400,00 em apenas um dia.  Achamos os responsáveis por ela que ficaram de me ajudar com os gastos, mas ela acabou morrendo e eles nem sequer pagaram a conta, sumiram. Estamos tentando receber, mas perdi a esperança.

Imagem: s/c

Já fizemos bingo, rifas, estou imprimindo os cartazes para colocar em todos os lugares e não tenho como pagar R$300,00 de táxi dog para levá-los às feiras. Fiz quatro excelentes adoções, mas ainda há 24 cães! Eu preciso de mais madrinhas e padrinhos. Preciso de adotantes e de ajuda para o hotel. Sei que todos fazem o que podem, mas realmente meu desespero é grande.

Imagem: s/c

Obrigada por ajudarem, nem que seja repassando.

Meu perfil orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7547339115902553127

Agência: 0646
Conta: 66701-4
Roberta Roperto
Imagem: s/c
Obrigada!
Roberta

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo