EnglishEspañolPortuguês

O paranormal Thomas Green Morton é acusado de envenenar bezerros

11 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Sob investigação da Polícia Civil em Capitólio, Sul de Minas, o paranormal Thomaz Green Morton, de 52 anos, é o principal suspeito de envenenar dois bezerros e facilitar a fuga dos animais das propriedades vizinhas.

Funcionários do “homem do rá”, como Green Morton é conhecido, foram vistos, no início do mês, usando retroescavadeira para tampar mata-burros em uma estrada de terra. No rancho dele foram apreendidos frascos de chumbinho, usado como veneno de rato.

Na quarta-feira, equipes da Civil e da PM cercaram a propriedade rural do paranormal em barco e viaturas. Os empregados chegaram a dizer que o patrão estava na Alemanha, mas Green Morton resolveu se entregar. Os policiais encontraram na residência três frascos com o veneno de rato, meio pacote de sal grosso, uma espingarda calibre 44, descarregada, 44 cartuchos intactas de calibre 12, além de pólvora e chumbinho usado como munição. Um dos funcionários, L.F.C., 30, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante por posse ilegal, mas foi liberado depois de pagar fiança.

Durante as buscas no rancho, onde Thomaz Green Morton recebe turistas de todo o mundo, descobriu-se que havia um mandado de prisão para o paranormal por homicídio culposo. Em 1999, ele provocou um acidente de trânsito com morte em Pouso Alegre (MG) e foi condenado em maio deste ano. “Ele recebeu uma pena de dois anos e oito meses. Como não compareceu à audiência, o juiz pediu a prisão”, esclareceu o delegado Marcos de Sousa Pimenta. O paranormal passou algumas horas na delegacia, mas conseguiu um alvará de soltura e será investigado em liberdade.

Fonte: Correio Braziliense

Você viu?

Ir para o topo