EnglishEspañolPortuguês

Homem não identificado mata de forma cruel um gatinho

10 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Kethely Rodrigues
[email protected]

Foto: Sem crédito

Na última segunda feira (7)  foi publicada uma denúncia de maus-tratos, tortura e homicídio contra um pequeno gato de raça indefinida.

A denúncia partiu de um participante da comunidade virtual ‘Chega de injustiça com os animais’. Essa comunidade faz parte do site de relacionamentos orkut e conta com mais de 65 mil integrantes.

A denúncia estampa uma foto pavorosa que comprova a conduta maléfica e o requinte de crueldade praticados pelo agente da ação contra uma criatura pequena e indefesa.

Precisa-se com urgência identificar esse homem e evitar  que ele continue praticando atos tão repugnantes, inaceitáves e indigeríveis.

A imagem é bem clara e perceptível, ajudando assim na identificação e conseguinte localização. Por favor, quem puder ajudar assim o faça, pois isso não pode continuar.

Precisamos combater todo esse mal e não é ficando calado que as mudanças ocorrerão.

Nota da Redação: Este assassino, cujo rosto é claramente visível na imagem, portanto possível de ser identificado e localizado pela polícia, deve ser punido conforme prevê a Lei 9.605. Lugar de gente covarde como ele é apodrecendo na prisão.

Você viu?

Ir para o topo