Inicia-se a castração de cães e gatos em Atibaia (SP)


Solicitada no cardápio do Orçamento Participativo (OP) em várias regiões, a castração de cães e gatos teve início na “Região 8” de Atibaia, que compreende os bairros do Boa Vista, Cachoeira, Jardim Brogotá e adjacências. A divulgação foi feita por meio de faixas, cartazes fixados e panfletos distribuídos nos principais estabelecimentos.

Os bairros Boa Vista e Cachoeira receberam as inscrições de tutores interessados em castrar seus animais. Ao todo, mais de 200 cães e gatos foram cadastrados e já passaram pelo procedimento 103 animais. No próximo sábado (12), serão realizadas mais 40 castrações.

Neste mês de junho, a Divisão de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde dará início às inscrições dos bairros Maracanã, Imperial, Caetetuba e Alvinópolis. Os locais de cadastramento variam devido às particularidades de cada região e serão divulgados por meio de faixas e panfletos nos bairros.

Os tutores dos animais devem ficar atentos às datas de sua região, e, no caso de dúvidas, devem entrar em contato na Secretaria de Saúde pelos telefones:
4414-3361 e 4414-3350.



Fonte: Atibaia News


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>