EnglishEspañolPortuguês

Corpo de cão atropelado há mais de dez dias segue sem remoção

9 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Olivia Silva
[email protected]

É um absurdo sem tamanho e um desrespeito à vida alheia, o fato de animais morrerem atropelados nas ruas. O indivíduo empurrar ele para o lado, no acostamento ou meio fio, ao invés de socorrer, e ainda deixa o animal agonizando na rua até morrer. Quando morre, o corpinho fica lá para quem quiser ver o espetáculo mórbido do descaso e da morte.

Existe um cãozinho morto no caminho do meu trabalho há mais de dez dias, sem sequer ser recolhido e evitar mais humilhação para aquele que já foi abandonado, atropelado e deixado para morrer sem socorro. Já solicitei a remoção há quase 10 dias. Está na Marginal Pinheiros logo abaixo da ponte Ary Torres, sentido Castello.

O 156 da Prefeitura é  ridículo. Atendentes de telemarketing que nada têm a ver com a prefeitura recebem as ligações, dando prazo de sete a dez dias para o serviço ser efetuado, sendo que a situação é de urgência. O CCZ alega não fazer este serviço e insiste em dizer que é com a prefeitura. Essa coisa de serviço público no país ficar jogando a bola de um para o outro enquanto o problema só aumenta, é irritante.

Patético, tudo patético, quando se trata de atender o cidadão. Como diz o jornalista Heródoto Barbeiro da rádio CBN: em São Paulo, só chamando o Batman.


Você viu?

Ir para o topo