Protetora confecciona mantas para ajudar nas despesas com gatos resgatados


Flávio Mantovani
flavio@programasuprasumo.com.br

Nossa amiga Sol, que cuida de 40 gatos abandonados em sua casa, está confeccionando mantas para vender e ajudar nos gastos com os animais. Os pedidos podem ser enviados via e-mail: <gatosinhos@ig.com.br>.

Recado da Sol:

Foto: s/c

Características das mantas: são forradas com cobertor quentinho e enfeitadas, na parte de cima, com tecidos coloridos. Faço os dois modelos mostrados nas fotos, nos tamanhos médio ou grande. O médio (quadrado) é para gatos e cães de pequeno e médio porte, e o grande (retangular) para cães de grande porte.

Foto: s/c

O médio está sendo vendido por R$30,00 e o grande por R$45,00. São superquentes mesmo. Tem desconto para quem for comprar mais de uma peça e acima três unidades o frete é gratuito. 
beijos,
Sol

Só para lembrar, nossa amiga Sol já esteve em destaque algumas vezes em nosso site,



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>