EnglishEspañolPortuguês

Três cockers foram abandonados em um mês e agora esperam por adoção

7 de junho de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Foto: Arquivo Pessoal

Em cerca de um mês três cockers foram abandonados em São Paulo. O cocker dourado Lucky foi retirado das ruas pelo protetor Sr. Rafael. Estava muito doente, possivelmente com cinomose. Passou por consulta e fez exame de sangue mas nada foi diagnosticado. Fizemos o pedido de adoção ou resgate e o lindo filhote foi resgatado pelo protetor Jello!

Foto: Arquivo pessoal

Muitíssimo obrigado pelo resgate pessoal! Na segunda, 24/05/10, retirei das ruas a linda cocker Miss Café, que fora abandonada para morrer no último sábado (5), pois é velha e praticamente cega. Café é uma cocker, linda de viver. Cor de café com leite. Passou por consulta e está com muitos problemas. Darei um TAPA NO VISUAL da cachorrinha e a colocarei para adoção logo, logo!

Foto: Arquivo Pessoal

Semana passada, retiraram da rua a linda cocker Safira. Safira tem pelagem sedosa, branca e creme, com aproximadamente 18 meses de idade, linda mesmo, lindos olhos brilhantes e enormes, pesa aproximadamente uns 13 quilos, super alegre e simpática. O Anderson que está cuidando da menina se prontificou em entregar a Safira somente castrada.

Para adoção da linda Safira entrar em contato com Anderson no: 11 2718-8400.

Você viu?

Ir para o topo