ONG que cuida de cães abandonados promove festa junina, visando fortalecer laços com quem já adotou


(da Redação)

Festa de ONG que cuida de cães abandonados terá atrações “animais” e visa fortalecer laços com quem já adotou e achar novos cuidadores

Fogueira, bandeirinhas, comida típica e… cachorros! Sim, muitos cachorros. Eles serão os principais convidados da 1ª Festa Junina Beneficente da PET PE, que será realizada neste sábado (05/06), em Boa Viagem (PE). O intuito é rever os cães que foram adotados e atrair a atenção de novos protetores.

Das 16h as 18h, o estacionamento da Galeria São Mateus, na Avenida Domingos Ferreira, ganhará seu primeiro São João canino, com concurso de matuto, apresentação de animais adestrados e concurso de Rei e Rainha do Milho.

A entrada é gratuita e quem quiser pode levar também seu bichinho, desde que vacinado e, de preferência, fantasiado. Contudo, quem contribuir com a ONG – doações em dinheiro, ração, comedouros, vacinas e remédios – poderá participar de um sorteio para um fim de semana em um SPA de Gravatá.

Sobre a PET PE

Fundada há um ano e oito meses, a PET PE é uma casa de passagem para cachorros abandonados. Ao chegar na ONG, que fica em Candeias (Jaboatão dos Guararapes, RMR), eles são tratados, alimentados, vermifugados, castrados e disponibilizados para adoção.

Serviço:

1ª Festa Junina Beneficente da PET PE
Sábado, 5 de junho
Avenida Domingos Ferreira, 1486, Loja 2
Ao lado do novo Spettus de Boa Viagem, em PE
16h às 18h
Mais informações no site www.petpe.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EMPATIA

AMOR

CRUELDADE

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>