Instituto Nina Rosa promove curso de orientação para o atendimento ao animal


INR – Projetos
projetos@institutoninarosa.org.br

No próximo sábado, (12), o Instituto Nina Rosa (INR) oferecerá o curso de “Orientação para o Atendimento ao Animal” para a segunda e última turma. O evento acontecerá em um auditório maior, para atender a todos os interessados.

O curso propõe-se a guiar aquelas pessoas que necessitam de ajuda para atender animais (casos de abandono, maus-tratos, castração, resgate etc.), e, assim, orientar e capacitar corretamente os protetores.

Solicitamos que se inscrevam no curso apenas aqueles que tiverem disponibilidade e intenção de realizar este atendimento, seja por telefone, e-mail ou ambos. No final do encontro os participantes deverão informar os dias e horários em que estarão comprometidos com este trabalho.

Não emitiremos certificado. Para confirmar a inscrição, envie uma mensagem para o seguinte e-mail: projetos@institutoninarosa.org.br

Serviço:
Curso de “Orientação para o Atendimento ao Animal”

Horário: 8h30 às 14h
Local do curso: Rua Anita Garibaldi, 29, 11 º andar, Próximo à Estação Sé do Metrô, Centro (São Paulo, SP)
Veja indicação no mapa abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>