Hospital do Reino Unido alimenta idosa vegetariana com carne


Dorothy Lesse, uma paciente vegetariana, de 87 anos, que está internada no hospital Royal Berkshire há duas semanas, vem sendo alimentada via sonda com uma refeição que contém carne. A descoberta foi feita pela família da idosa.

 “Quando me dei conta que a refeição continha carne, os funcionários do hospital me fizeram sentir como se eu fosse um incômodo lá”. A filha de Dorothy declarou também que havia comunicado ao hospital que sua mãe é vegetariana.

 “É quase como se eles estivessem dizendo: ‘Ela é vegetariana? E daí?”, disse a filha, que completou que sua mãe gosta tanto de animais que também nunca vestiu nada feito de couro.

 “Não tive coragem de dizer a minha mãe o que fizeram, pois ela ficaria devastada”, finaliza a filha.

 O hospital inicia agora uma sindicância para apurar o caso.

Fachada do hospital onde Dorothy está internada (Foto: Por Reprodução)













Fonte: Vida Vegetariana


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>