EnglishEspañolPortuguês

Cadela com rosto desfigurado por atropelamento demora a ser resgatada

6 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Yolanda Heller
[email protected]

Amig@s, 

Hoje estava na correria com os peludos, vindo da Ulbra e quando passava na estação Mathias Velho, em frente ao Nacional, olhei para o lado e vi uma cena de filme de terror: uma cadelinha esquelética com o rostinho todo desfigurado com o olho pendurado e, além disso, algumas pessoas na parada de ônibus ao lado davam risada da cadelinha! Não acreditei. Desci do carro e fui atrás dela. Ela já estava cambaleando, pois não tinha mais forças para seguir. Fazia tempo que eu não via uma cena tão horrível como a de hoje.

Foto: s/c

Como hoje foi feriado e já eram quase 17 horas, liguei para a Cristina, da Tamoio. Ela já estava fechando a clínica, mas quando expliquei a situação, aceitou nos atender. Ela acha que foi atropelamento, pois a mandíbula está quebrada e o corte profundo no rosto paraceu ser atropelamento mesmo.

Foto: s/c

Bom, ela está internada, já foi feito todo o necessário, agora aguardamos ela reagir. Ela tem um olhar tão sofrido, não gemeu nem por um instante, estava muito magrinha. Estou muito triste por tudo. Ela não merecia passar por isso e ainda por cima ser motivo de riso para alguns marginais que estavam no local. Cada vez tenho mais nojo de certas pessoas!

Foto: s/c

Se alguém puder ajudar na continha dela, agradeço, pois irei precisar.

Contato:
Alessandra Dubles
[email protected]
(051) 9204.8777




Você viu?

Ir para o topo