EnglishEspañolPortuguês

Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal entrega diploma à Ucaprof

30 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Luciano Buzatto
[email protected]

Nesta segunda-feira, dia 31 de maio de 2010, às 19h, o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal entregará diploma à União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora (Ucaprof ), em reunião extraordinária, na sala Sérgio Vieira de Mello, 1° subsolo da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, São Paulo – SP.

O evento acontecerá em agradecimento aos serviços prestados em defesa dos animais. Outras entidades que se destacaram na defesa e proteção animal também serão diplomadas. Além da entrega de diplomas, o Fórum prestará homenagem às seguintes personalidades presentes:

Vereador Roberto Tripoli – No parlamento o pioneiro na defesa dos animais; Promotor Laerte Levai – pela Defesa da Promotoria Animal; Dra Rita de Cássia Garcia – pela tese de doutorado sobre a política de controle reprodutivo; Dra Irvênia Prada- Por sua luta contra a vivissecção; Dra. Fernanda Conde – em nome de todos os colegas que trabalham pelo controle reprodutivo de cães e gatos; e Dra. Viviane Benini Cabral – por sua dedicação jurídica à causa animal pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal. 
 

Você viu?

Ir para o topo