EnglishEspañolPortuguês

Integrante do Jonas Brothers adota cadelinha

29 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+


Foto: Reprodução / People Pets

Enquanto o cantor Kevin, da banda teen Jonas Brothers’, e sua esposa Danielle, não resolvem ter um bebê, eles adotaram Riley, uma cadelinha da raça Morkie – mistura de Maltês com Yorkshire. Segundo o site People Pets eles, que se casaram em dezembro de 2009, adotaram Riley algumas semanas antes de sua lua de mel, no México.

E para a sorte do casal, Riley é tudo que eles esperavam que ela fosse. “Ela é uma boa cachorra”, diz Danielle. “Ela é quieta, mas não muito, adora conhecer novos amigos e estar cercada de pessoas”, completa Kevin.

No momento, Riley está muito contente com seus pais humanos e até divide a cama com eles. “Ela costuma dormir entre nossas cabeças”, diz Kevin. “Mas já está começando a ir para o pé da cama, o que torna mais fácil”. Riley também tem sua própria “área de brincar” na casa deles, no Texas.

Mas a vida não deverá ser tão generosa com Riley. Isso porque ela embarcará na turnê norte-americana com os Jonas Brothers’, que começa em 27 de julho, em Dallas. Segundo a publicação, Kevin costuma dividir um ônibus com seus pais e três irmãos, (o mais novo, JoBro Frankie, 9 anos, Nick e Joe, companheiros de banda).

Desta vez, no entanto, ele deve ir em um ônibus separado com Danielle e Riley. “Nós temos a nossa própria família agora”, finalizou Kevin.

Fonte: PetMag

Você viu?

Ir para o topo