Leona Lewis: guarda-roupa vegano para sua turnê


Fonte: Gear4music.com

A cantora pop inglesa Leona Lewis, 25 anos, vegana desde a adolescência, estreará sua primeira turnê hoje (28) à noite na cidade de Sheffield, no Reino Unido. Chamada The Labyrinth, a turnê custou £5 milhões (R$ 13 milhões), dos quais £175.000 (R$ 461.000) foram gastos em seus figurinos, desenhados por Antonio Berardi.

Como vegana e defensora dos animais, Leona fez questão de que suas roupas de palco fossem de origem ética, além de excluir materiais como couro, lã, peles ou seda.

“Quando eu vejo as pessoas usando peles, eu fico doente. Especialmente quando eu vejo jovens cantores fazendo isso. No meu primeiro ensaio fotográfico, eles trouxeram peles e penas e eu deixei bem claro que esse tipo de coisa está completamente fora de cogitação”.

Fonte: Gear4music


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>