EnglishEspañolPortuguês

Pit bull paraplégica na Zona Leste de SP precisa de resgate

27 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Eliana
[email protected]

Eu sou uma protetora de animais e atualmente estou com 11 cachorros em minha casa. Todos são provenientes da rua, alguns em estado lastimável, sem condição de doação.

No momento, também estou ajudando uma senhora que mora próxima a minha casa, onde vivem sete cachorros resgatados por ela, dos 11 que foram deixados na vizinhança.  Esse local onde essa senhora mora aliás é um lugar ermo, onde diversos cachorros são abandonados.

Quando fui a sua casa na terça-feira (25), vi uma pit bull, branca com uma mancha marrom nos olhos, caída em meio ao mato. Parei o carro e percebi que ela estava impossibilitada de andar. No momento pensei que ela tinha sido agredida ou até mesmo atropelada, e um garoto que passava pelo local me informou que a cadela estava ali desde o dia anterior, deixada por um carro que passou em alta velocidade.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Alguns moradores da rua disseram que iam chamar a Zoonose para buscá-la, outros que iam sacrificá-la ali mesmo. Eu conversei com eles, e disse para não fazerem nada, pois eu iria fazer alguma coisa por ela. Eu deixei água e ração e coloquei um pano para a pit bul deitar. Ela é mansa e só se locomove arrastando a parte traseira do corpo.

Não tenho para onde levá-la, pois não tenho espaço e nem tenho quem possa me ajudar. Não tenho condições financeiras tampouco. Além de ter um bebê, possuo 11 cachorros em minha casa, mais 20 que cuido nas ruas. 

A cachorrinha precisa ser resgatada com muita urgência, pois eu tenho certeza de que irão fazer mal a ela pelo fato de ser pit bul. Quem puder fazer qualquer coisa por ela, por favor, faça logo, pois o caso é muito urgente. Ela precisa ser levada ao veterinário para verificar o motivo da sua paralisia, e do carinho de um novo tutor para apagar os maus-tratos que sofreu.

A pit bull está na Zona Leste, no Parque Savoy City, próximo ao Shopping Aricanduva.

 Quem puder ajudar, entrar em contato pelo telefone (11) 9516-2493 ou pelo e-mail [email protected]

Você viu?

Ir para o topo