EnglishEspañolPortuguês

Protetor vive em dificuldades e será despejado com seus onze cães

26 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Lígia
[email protected]

Uma semana já se passou e ninguém se dispôs a ajudar. Os onze cães serão sacrificados (consegui doar uma cachorrinha hoje). Temos apenas 7 dias. Não são cães que possam ser largados na rua à própria sorte. Um deles é cego. Outra tem apenas um olho (teve um olho retirado cirurgicamente porque o dono do sítio a espancou e o olho pulou para fora). Esta mesma cachorra está com a barriga aberta, rasgou no arame farpado. Um outro está com bicheira. Outro tem demodécia.

Várias pessoas sugeriram que todos os animais fossem sacrificados, mas ele não concordou. É uma pessoa humilde, trabalha como temporário da prefeitura, em serviço de limpeza. Nem todas as fêmeas são castradas. Os cubículos onde vivem são minúsculos, direto na terra e o cheiro é muito ruim e quando chove eles ficam direto na terra molhada.

No sítio onde estão ele ainda paga R$100,00 para um homem que lá vive, caso contrário ele solta o pit bull de sua propriedade que já causou a morte de quatro cães. Eu cedi uma parte do meu terreno para que ele possa construir um canil um pouco mais saudável para estes animais já tão sofridos, mas não tenho condições de bancar o material. Peço a quem possa ajudar com alambrado, cimento ou blocos que o façam por um motivo muito nobre. Ração também é bem-vinda. 

Contato:
Lígia e Valdete
[email protected]


Você viu?

Ir para o topo