EnglishEspañolPortuguês

Cadela é obrigada a trabalhar e ainda é nomeada funcionária do mês

24 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

O empregado do mês da loja de pisos Ambient, localizada Maryland, nos EUA, não é um vendedor típico. Ao contrário, é a cadela Cashew, de acordo com informações do site People Pets.


Foto: Reprodução


A cadela começou a trabalhar em 2005, quando o fundador da empresam, Will Latta, decidiu levá-la para a empresa todos os dias para acompanhá-lo. Mas o que parecia ser apenas diversão demonstrou ser uma boa estratégia de negócios.

Isso porque, além de ser amável, o cão serve como um bom teste para o produto da loja. Quem chega à loja se impressiona com a falta de arranhões ou outros cortes no chão, que poderiam ser causados pela presença de Cashew.

Assim a cadelinha ajuda a convencer tutores de cães ou gatos a comprarem os pisos da loja. Esse fato fez com que a cadela se tornasse garota propaganda da loja no site da empresa.

Fonte: R7

Nota da Redação: Os animais não podem ser sujeitos aos caprichos dos seus tutores dessa forma. Fazer com que a cadela se desgaste todos os dias na loja, como se ela realmente estivesse trabalhando, é exploração e desrespeita a condição do animal, escravizando-o. Obviamente ela não escolheu isso para si, e o tutor, ao colocá-la como “mascote” do seu empreendimento, está explorando a cadela em uma situação que não lhe é natural.

Você viu?

Ir para o topo