Daslu dá um show de horror durante desfile recheado de peles e couros de animais


Na última terça-feira (18/05) a boutique de luxo Daslu, localizada em São Paulo, foi palco do lançamento da coleção de alto inverno da loja. Durante o desfile de apresentação das roupas, as “lulus” — como são chamadas as fanáticas pela Daslu — puderam acompanhar um verdadeiro show de horror.

No inverno 2010, a boutique aposta pesado nas peles e couro de animais. Os looks vêm compostos por peles de coelho, raposa, entre outros animais, e os preços são exorbitantes, ultrapassando facilmente os R$ 10 mil.

Foto: Vida Vegetariana

A Daslu também possui uma revista que circula entre seus clientes a cada troca de estação. A edição de inverno é a de número 42 e também vem cheia de modelos vestindo casacos, jaquetas e estolas de pele. Chega até ser bizarra  a matéria “Lady in Fur” (Dama em Pele, em português), em que há uma modelo usando shorts e uma outra usando minissaia, ambas vestindo uma jaquetinha de pele. Combinação “ideal” para o nosso clima tropical, não é, Daslu?

Casacos de pele recheiam a Revista Daslu nº 42 (Foto: Vida Vegetariana)

Fonte: Vida Vegetariana


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SUSTENTABILIDADE

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>