EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado precisa de fraldas e ração

20 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Denise Meiry
[email protected]


Resgatei um cãozinho na sexta-feira (14) á noite no Bairro do Ipiranga, na capital paulista. Ele estava num canteiro próximo à rua onde eu moro, e se encontrava em um estado lastimável: sem andar, com dificuldade em se alimentar, todo sujo, em estado quase cadavérico.

Levei o cachorro ao veterinário e foi constatado que ele está com uma infecção urinária.  O fato de ele não andar deve-se a uma sequela da cinomose, provavelmente o motivo de o terem abandonado na rua.

Ele ficou um tempo internado e no momento está em um abrigo com vários outros cães. O cachorro já tomou soro, vitamina B12, antibiótico, e continua tomando os demais medicamentos prescritos pela veterinária.

O cão tem entre 2 e 3 anos, e preciso muito de ajuda, pois o cão vai ter que usar fraldas, além de precisar de uma ração especial, para animais desnutridos. Quem puder contribuir com ração, fraldas ou demais coisas, entrar em contato pelos telefones (11) 3892-0839 / (11) 9225-1452

 

Nota da Redação: A Denise, protetora que resgatou este cãozinho, informou que ele voltou a ser internado e infelizmente veio a falecer no dia 3 de junho.

Você viu?

Ir para o topo