EnglishEspañolPortuguês

Animais são encontrados mortos em Porto Alegre (RS)

19 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Segundo relata o blog Bicharada, Camila, uma moradora do bairro da Cidade Baixa, no RS, presenciou uma cena chocante hoje (19) pela manhã, em Porto Alegre.

Quando estava indo para a faculdade, próximo das 8h30, Camila encontrou na rua um gato malhado branco com marrom encolhido na rua Gen. Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa. Aparentemente, o bichinho estava dormindo, mas ela achou sua posição estranha e, quando se aproximou, teve uma surpresa: o gato estava morto com uma perfuração no abdômem próximo às costelas.

“Acredito que o gatinho tivesse tutor, pois, mesmo sem coleira, ele estava com um aspecto limpo e bem tratado. Perguntei para as pessoas que passavam na rua se alguém reconhecia o animal, mas ninguém sabia se ele tinha tutor”, disse Camila.

Camila teve que ir para a aula e, quando voltou, ele já havia sido recolhido. A estudante falou com o dono da banca de revistas Buenos Aires, próximo ao local, e o Sr. Walter disse que nunca havia visto o bichano e que o tirou da rua para não afastar os clientes. Porém, próximo ao local, ela também encontrou uma pomba morta com os mesmo sinais.

‘Ela apresentava ferimentos na cabeça, sinal de que também foi morta por alguém”, garantiu.

Camila relatou o fato justamente por estar preocupada com o que pode acontecer com os demais animais da região:

“Acredito que se trate de algum maluco que está matando os animais, pois me parece muita coincidência as duas mortes com sinais de agressão. Gostaria de alertar o pessoal da região sobre o ocorrido”, disse a jovem.

Fonte: Blog Bicharada

Você viu?

Ir para o topo