Zeca Camargo faz comentário depreciando os animais, durante o Fantástico


Simone Simões D’oliveira
smsoliver@bol.com.br

Eu não tenho o hábito de assistir ao “Fantástico” da Rede Globo, porém neste domingo, ao mudar de canal, tive o desprazer de ouvir o Zeca Camargo falando mais uma de suas besteiras. Dessa vez, era sobre o caso da menina de 2 anos que foi espancada pela promotora que ira adotá-la. Ele fez o seguinte comentário:”Ela maltratou a menina e maltratava os empregados, porém tratava muito bem seus animais de estimação.”

Achei um absurdo esse tipo de comentário, pois os animais não têm culpa do que aconteceu e se eles fossem maltratados por ela, será que alguém iria gravar ou denunciar, além disso, a menina só está passando por essa situação porque as pessoas, que se consideram superiores aos animais, têm filho sem poder. Já não é primeira vez que ele fala absurdos sobre os animais, alguém sabe algum e-mail de contato direto com o apresentador ou blog, pois pela Rede Globo não se consegue mais mandar mensagens.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>