Atrizes da série Glee participam de campanha do PETA


Lea Michele e Jane Lynch participam de campanha pelos animais (Foto: Reprodução)

Lea Michele, uma das atrizes da série Glee, participou de uma campanha do PETA contra o abuso de animais. No vídeo da organização, Lea critica o uso de pele animal e aparece na companhia de um cachorro: “Animais que são mortos por sua pele (incluindo cachorros e gatos) sofrem demais só porque algumas pessoas acham legal fazer um casaco com eles”, disse a atriz e cantora.

Jane Lynch, também no elenco da série, defendeu os bons tratos aos animais domésticos. Na campanha, a atriz falou sobre o abandono de cachorros e sobre sua relação com os bichinhos: “Eu me tornei uma pessoa muito melhor por causa dos animais”, disse a atriz durante o vídeo da organização.


Fonte: Quem


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>