Musical premiado apresenta em SP visão de mundo sob o ponto de vista dos cães


(da Redação)

Esqueça tudo o que você sabe sobre psicologia canina e comunicação animal. Se você quer mesmo saber o que passa pela cabeça de seu mais precioso companheiro, o que ele pensa ou sente sobre um monte de coisas, você tem que assistir a “Bark! um latido musical”, em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Sucesso nos Estados Unidos desde sua estréia na Califórnia há 5 anos e indicado ao Prêmio Los Angeles Critics Awards nas categorias melhor musical e coreografia, Bark! tem produções em várias cidades americanas, inclusive Alaska, no circuito off Broadway sempre recebida com sucesso de crítica e público. Foi vendido para Nova Iorque onde deve estrear ainda neste ano. O espetáculo teve estréia nacional em São Paulo no dia 25 de março de 2010, no Shopping Frei Caneca – Teatro Nair Bello de 5ª a domingo.

Bark! um latido musical, é uma comédia com músicas do premiado compositor americano David Troy Francis e letras de Gavin Geoffrey Dillard, Mark Winkler e Robert Schrock que no Brasil tem direção geral de José Possi Neto, direção musical de Guilherme Terra, cenários e figurinos de Marco Antonio Lima e coreografias de Miriam Druwe. Originalmente produzida por David Troy Francis, Jerry Ryan e Chandler Warren – Barbarian Record Inc. e no Brasil tem produção geral de João Federici com realização de Ideias & Ideais Produções.

Bark! é um divertido e emocionante musical sobre o melhor amigo do homem e seu ponto de vista sobre o ser humano. O espetáculo conta a história de um bem humorado grupo de cachorros que todos os dias se encontram pelas ruas de seu bairro e contam através do Blues, Hip Hop, Opera, Mariachi, Jazz entre outros estilos musicais, num caldeirão de emoções, um pouco sobre o cotidiano de cada um junto aos seus tutores e amigos.

Bark! é muito mais do que cachorros cantando/latindo/uivando uns para os outros. Bark! é sobre todos nós, de nosso amor pela vida, nossos desejos, preconceitos, necessidades, manias, tristezas e alegrias, sem nunca esquecer o básico necessário para a existência, “ … alguém prá fazer festa com carinho no olhar”.

Teatro é bom também para cachorro

A produção da comédia musical realizará a primeira sessão teatral para cães e seus tutores, nesta quinta-feira (13), às 21h. A sessão que deve durar cerca de 20 minutos, é pout pourri da versão original. Neste noite, a renda será revertida para o Centro  de Adoção Animal – Projeto Natureza em Forma.

Serviço :

Espetáculo:  BARK! Um Latido Musical
Teatro:  Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca, São Paulo, SP
Rua Frei Caneca, 569 – 3° piso – Cerqueira Cesar
Lotação:  200 lugares
Duração  80 minutos
Horários  5ª e  Sábado às 21h – 6ª às 21h30 – Domingo às 17h

*Em Junho – somente aos sábados e domingos

Ingressos  de R$ 20 a R$ 50
Bilheteria:  das 15h às 21h – informações: 3472 2414
ou www.ingresso.com – 4003 2330   
Grupos  (11) 3253 0871
Classificação: Livre – recomendado para maiores de 5 anos. Menores de 12 anos somente acompanhados.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>