EnglishEspañolPortuguês

Polícia segue à caça de assassino de animais em Sales Oliveira, SP

11 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Mais dez animais – sendo oito cachorros e dois gatos – foram encontrados mortos no fim de semana em Sales Oliveira (362 km de São Paulo). A Polícia Civil investiga a suposta ação de um serial killer, que já teria matado outros 25 animais desde o mês passado por envenenamento.

O número de vítimas poderia ser ainda maior, já que os cachorros da dona de casa Doralice de Bersoli Esteves, 32, quase aumentaram a lista. Eles foram envenenados dentro de casa neste domingo. “Estava brincando com as minhas cadelinhas e fui tomar banho. Quando voltei, elas estavam vomitando muito”, disse.

A onda de mortes não é inédita na cidade. Em 2007, a polícia também apurou a ação de um serial killer. Na época, cerca de 50 animais foram mortos e outros cem foram intoxicados por um veneno conhecido como “chumbinho”, usado para matar ratos.

Segundo o delegado Luiz Carlos Oliveira, nenhum novo boletim do ocorrência sobre morte de animais foi registrado. “Entendemos a preocupação da população, mas sem comunicação fica difícil apurar o caso.

Quando o envenenamento ocorre dentro de casa, os tutores devem nos comunicar, pois pode ser alguém da região que está envenenando os animais”, disse.

A polícia ainda não conseguiu descobrir pistas do suspeito de envenenar os animais.

Fonte: Tudo Global

Você viu?

Ir para o topo