EnglishEspañolPortuguês

Pedreiro discute com a mulher e atira no cachorro, em SP

11 de maio de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Depois de discutir com a mulher, que não o deixava dormir, um pedreiro ficou furioso e atirou no cachorro da família. Ele acabou detido por policiais militares, às 7h deste domingo, no Jardim Herculano, na zona Sul de São Paulo. O pedreiro foi autuado em flagrante, no 92º Distrito Policial, por violência doméstica, ameaça e posse de arma de fogo e munições, em desacordo com o Estatuto do Desarmamento.

O pedreiro G. A. S., de 42 anos, voltou para casa depois de um dia cansativo de trabalho e queria dormir, mas sua mulher “não deixava”, segundo alegou. Depois de muita discussão, o pedreiro se exasperou, pegou um revólver calibre 38 e fez quatro disparos, mas a vítima não foi a mulher. A raiva dele foi direcionada para o cachorro da família, que morreu ao tentar defender a tutora.

A mulher se revoltou com a morte do mascote da família e ligou para a Polícia Militar. Logo uma viatura chegou até a residência do casal, na rua Brigadeiro Freire de Rezende, no Jardim Herculano. O pedreiro acabou detido, mas não foi encontrada a arma. Segundo ele, o revólver foi entregue a um amigo, de cujo nome não se lembrava. As munições, no entanto – vários cartuchos deflagrados e intactos – foram encontradas dentro de uma sacola plástica, que estava na gaveta de um móvel.

Fonte: O Globo


Você viu?

Ir para o topo